domingo, 18 de março de 2012

A festa!!

O grande dia já passou...ontem a minha sweet M. fez 1 ano!!!
Foi com tanta emoção que comemorei este dia, junto de amigos, muitos amigos e familia!
Há 1 ano atrás ás 17h 25m a minha doce Missanga nascia...pequenina como nunca tinha visto nenhum bébé...e hoje está uma crescida e linda, linda, linda boneca!
Foram dias de muito trabalho! Queria fazer alguma coisa muito nossa, dedicar todo o amor ali naquele dia com tudo feito por mim!
Nunca achei que não fosse conseguir mas...heis o resultado!!
Para 1º festinha correu lindamente, e houve até elogios!!
Para ti filhota, faço o que pensava ser impossivel!!!
Para ti filhota, dou-te o que de melhor eu sei!!!









Quem quiser contratar os meus serviços para organizar festinhas para bébés lindos como a minha...é só falar que eu agora virei viciada nisto!! Ideias não me faltam e até já penso como será para o ano...!

8 comentários:

  1. Parabéns pra filhota e pra vc pela festinha graciosa cheia de detalhes fofos que preparou pra ela, bjs.

    ResponderEliminar
  2. Estava tudo muito giro. A boneca do bolo estava um "must". Tudo muito suave, muito bonito mas nada exagerado. Tudo no ponto :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Sei que fez algumas das "minhas" receitas que correu tudo bem :) Fico muito feliz por isso, e ainda bem que todos gostaram e a festa correu muito bem :) Parabéns a si e à sua filha :)

    Obrigado mais uma vez :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que tenho de agradecer pelas ideias!! Sem estes blogues de concerteza não teria sido o sucesso que foi!!!

      Eliminar
  4. Que festa linda a que organizou para a sua filhota.
    Muitos parabéns pelo aniversário
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada gisela!! apareça mais vezes porque de vez em quando dá-me uma de cozinheira e vou ao seu blogue "roubar" umas delicias!!!

      Eliminar