quinta-feira, 1 de março de 2012

...E esta noticia???

http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Mundo/Estudo-defende-que--bebes-nao-sao-pessoas-e-podem-.aspx

Completamente bizarra!!
Sou a favor do aborto sim!
Sou a favor não como meio contraceptivo mas em muitas outras situações....e ainda bem que foi legalizado porque poupa muitos bébés de virem ao mundo sem as minimas condições de sobrevivência...e porque há por aí muitos pais e mães que não nasceram para o ser....garantidamente!
Agora eu sou mãe e lidei com o meu bébé assim que nasceu...e sim não tem consciência do seu eu, é um facto....mas já nasceu...está cá fora....e ninguém me muda a ideia de que já sente, a dor, o tacto, o afecto!!!!
Please...que ideia idiota!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá!
    Venho só dizer que fiquei muito contente que tivesse feito o bolo e ainda bem que gostaram!
    Eu adorei :)
    Um abraço.

    ResponderEliminar