quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Na moda dos carrinhos de bébé

O meu marido passa a vida a dizer aos amigos que por mim, eu mudo de decoração de casa todos os meses!! Ora não é bem assim somente porque os € não chegam para essa extravagância mas que tinha vontade, tinha!
O mesmo se passa com o resto, como os carrinhos de bébé por exemplo!
Há um ano atrás, altura que a M. nasceu, a moda era o Quinny Buzz.
Adorava aquele carro!
Achava-o cheio de estilo...acabei por não o comprar apenas porque me vi num filme de terror quando quisesse sózinha passear com  a M.
Pesado, pesadão não veio cá para casa Não!! Com muita pena minha mas tive de pensar na comodidade do meu dia a dia.
Ora que agora me apaixonei de novo!
Se fosse hoje, teria comprado este: O quinny moodd!
É...Lindo!!!
E digo mais: LINDOOOO!
Mas este fim de semana estive numa loja com um e...não é que ainda pesa mais do que o buzz?
Não entendo, as marcas fazem verdadeiros ferraris em miniatura e depois esquecem-se de que o peso é um impecilho á vida quotidiana!
Este lindo menino pesa mais 600g do que o seu primo buzz e é para mim uma desilusão nesse sentido.
Por isso, apesar de menos bonito....o meu Zapp xtra está a correspender muito bem ao exigido.
Leve, levezinho é um peso pluma!!
Em todos os sentidos, já que o preço também é leve....

Sem comentários:

Enviar um comentário