sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Himchuli

Ontem á noite fui jantar fora com o G.
Acabámos num restaurante nepalês para os lados da Infante Santo, onde ambos já tinhamos ouvido dizer maravilhas!
Quando me aproximei do local, torci o nariz, a rua não inspira lá muita confiança na escolha mas valeu a pena entrar!!
O pequeno, minusculo restaurante estava composto.
Á entrada um simpático empregado nepalês, de ar franzino e do seu 1,50 de altura recebeu-nos com um sorriso e encaminhou-nos á mesa.
Na ementa constavam tipicos pratos que me contive de experimentar ( nunca se sabe bem se vamos suportar tais sabores diferentes e alguns hiper, mega picantes).
Mandamos vir de entrada um pão - papada- de seu nome. É aquele pão fininho que vem acompanho de 3 molhos: malaguetas verdes ( ia morrendo) extremamente picante...;agridoce e um de iogurte e menta, o meu preferido.
De oferta trouxeram-nos tb algo que não sei o nome mas que se resumia a uns folhados de uma massa dura com recheio de carne.
Pedimos também umas chamuças de frango, adoro chamuças e de prato principal, uns camarões com espinafres e um caril de frango com cogumelos! Divinal!
O arroz é otimo e vem sempre como acompanhamento.
Adorava poder aqui dizer-vos das sobremesas mas infelizmente não cheguei até lá! A meio deu-me umas cólicas e lá se foi o jantar romântico que tanto ansiavamos!! Tivemos de vir embora!!
...Tanto tempo sem namorar e foi preciso sair de casa e puff...
Triste sina!!!!
Mas vale a pena experimentar tudo o que se conseguir, hei-de lá voltar para provar as sobremesas....promise!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário