quarta-feira, 22 de maio de 2013

My day with bubbles

E quando o nosso amor é tão mas tão grande que por paixão tomamos as dores deles e acordamos assim também cheias de pintas vermelhas, dores de barriga e tal e qual como eles?!
Good morning my dears , estou doente!
Pior é que nós assim, ainda temos de dormir pouco, acordar 1001 vezes para lhes meter a xuxa, ir buscar um leite que afinal deixou de apetecer no percurso do quarto para a cozinha e estarmos sempre com aquele sono leve, levezinho que acordamos apenas para ver se estão tapados e não gelados!!!
É assim o amor de mãe...um amor um tanto ou quanto preocupado!
Hoje estou naqueles dias em que os planos saíram furados...lá se foi a Rua Castilho o tão esperado Pink Day mas se não estão doentes aproveitem por mim!!!
Adorava ir e já tinha marcado na agenda...mas a minha noite vai ser aqui em casa sem poder sair, eu e ela enroscadas numa doença qualquer...!
Na doença e no Ruca! Já não aguento este carequinha fofinho!
Juro que até simpatizava com o rapaz mas desde que tenho por obrigação de o ver e ouvir quase 24h...enjoei.
A M. toma conta da televisão e dos computadores que por aqui encontra!!
A juntar a isto, a lembrança que estou prestes a deixar os 36 e passar a entrar nos 37...se gosto?! Não, já sabem que detesto fazer anos desde os 18!!!!
 
 
Aqui fica um momento Kodak..de longe para não vos assustar!!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário