segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dia 1 de Junho que vamos fazer?

Hello crazy world!!!
 
É mais ou menos assim que encaro o mundo neste começo de semana! Sempre com um sorriso claro, embora de vez em quando me apeteça deitar fumo pelo nariz!
Encontrar pessoas azedas logo de manhã e a uma 2ªf é dose!
Ter a M. adoentada também...cheia de pintas vermelhas espalhadas pelo corpo e febre...lá caminho amanhã para o médico...
Depois há aquela parte boa, tão boa mas tão boa que é a de a poder ter ao meu lado e agora ter um policia presente na minha vida que quando me zango ou falo mais ríspido com alguém ou na maioria das vezes comigo própria tenho sempre uma vozinha a perguntar: "tás chateada mãe?"
Fico logo com um sorriso de orelha a orelha e passo as chatices para trás das costas e respondo sempre :"Não, filhota"!!!!
...e que vão fazer dia 1 Junho?
Propostas não faltam ~e por isso partilho com vocês aqueles que acho serem os mais interessantes.

Festa da criança
Já é uma festa antiga com 12 anos e o dia da criança ruma a Belém ao museu da electricidade.
Muitas actividades, brincadeiras e animação.
A entrada são 3,5€!


Coolares Market
Este espaço é top e eu como visitante frequente apoio a ida a este evento que não só de vendas dedicadas aos mais pequenos se faz!
Eles são parte integrante do dia e da parte da manhã podem ter a sua banca para vender as suas coisas!!! O máximo a ideia...e como disse, o lugar é 5 estrelas!
Das 11h ás 19h.


Sardinhal
Uma feira a fazer lembrar os santos populares com algodão doce e sardinhas!!
Uma feira para crianças e solidária!!
Vale a pena ir ao fim do dia!!
Das 18h à 00.00



E eu já decidi onde vou com a M. e família nesse dia e melhor vou poder levar um de vocês!!
Mais para a frente digo o que agora ainda não posso!!






 


Sem comentários:

Enviar um comentário