quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Inicio da vida académica

1º dia de escolinha da M.!!
Posso dizer que correu melhor do que alguma vez supus!!!
Entrámos ás 9h30 e assim que avistou o pateo cheio de baloiços e companhia ficou louca!
Foi dia de apresentações. Conhecer a educadora L. e a auxiliar M. e claro os amiguinhos da sala da Missanga!
Hoje estava tudo ainda a meio gás...na salinha dela só estava a M. e o M. mas vão ser 7 ao todo, numero que gosto muito!! Nem demais nem de menos!
Para meu espanto não chorou uma única vez e parecia feliz!
Fiquei por lá um bocado para não a depositar ali assim sem mais nem menos (não fosse ela pensar que a abandonei) mas o que não estava previsto aconteceu e lá acabou por almoçar vindo-me embora e deixando-a ali sem dar pela minha ausência!
Comeu tudo sem pestanejar!!
Acho que se portou lindamente e eu estou super orgulhosa!!!
1º porque acho um passo importante. Afinal ela já está tão crescida...
2º porque acho que fizemos a escolha acertada na escolinha e isso tranquiliza-me!
3º porque acho que  a vai desenvolver ainda mais!
Tudo coisas boas!!
Fui busca-la a seguir ao almoço e agora dorme ferrada!
Amanha lá estaremos de novo!
Empolgadissimas assim espero...se bem que já me avisaram que os primeiros dias correm sempre bem...o pior está para vir quando perceber que aquilo vai ser rotina!
A ver vamos!




Facebook AQUI

1 comentário: