segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Os 5 da mãe!

No meu álbum do Pinterest, coisas que adoro, vou acumulando peças que adoraria ter e outras que já tenho e que simplesmente fazem parte de mim como é o caso destas
 
 
 
1- Pulseiras no pé
Já nem me lembro desde que idade aderi! Sei que sempre gostei e todos os anos compro uma, de preferência em banho de prata para durarem mais tempo!!
 
2- As alpercatas da Toms
Cinzentas são as que moram nos meus pés neste momento.
Muito confortáveis e ótimas para a praia sem tirar o lugar ás havaianas que adoro!
 
3- Camisa branca
Dentro do meu armário é mesmo uma peça que não pode faltar!
Dá para prático e para mais chique e normalmente visto com gangas!
 
 
 
 
 4- Pulseiras.
Abuso!!
Adoro e tenho mais de 100...
Na praia, à noite em qualquer lugar!

5- Os cabelos compridos.
Detesto ir ao cabeleireiro!
Para mim a melhor moda é mesmo esta! Sun lights ou seja...madeixas só nas pontas!!
Nem me chateio com o resto tirando uns quantos cabelos brancos que começam a dar uns apontamentos por aqui!
De resto é lavar e secar com o secador só para tirar o excesso e colocar um sérum nas pontas, pois tenho tendência a cabelo seco!



 


Sem comentários:

Enviar um comentário