sexta-feira, 5 de julho de 2013

Queremos uma cama nova!

Não tenho tido tempo nenhum para escrever e dedicar tempo ao blog (como já repararam).
1001 projectos, dias a 1000 e depois sem me esquecer da Sweet M. que continua a ser a minha prioridade!
Estes dias têm sido aquilo que pedi...cheios de Sol e calor! Eu só pedi calor, não este calor insuportável, juro!
As noites têm sido mal dormidas. Acho que a M. se ressentiu com este excesso de bafo e não tem dormido nada bem...
E por aí, casas frescas???
Ando há algum tempo para mudar a M. de cama. Ela já não dorme na cama com grades desde Dezembro mas a cama onde dorme já está pequena demais...
Eu sou muito esquisita com decorações, roupas e se calhar com tudo e estive imenso tempo para me decidir em relação à nova cama...
1º meti na cabeça que queria uma cama de ferro, daquelas Alentejanas!
Amo desde sempre e tive uma que me deixa saudades!
Toda branca com as flores pintadas de rosa e menta!
Fartei-me de procurar e aqui na zona nada! Deram-me a ideia de ir mesmo ao Alentejo mas não tive oportunidade...
Depois decidi-me por um sommier de tecido!
Quando a decisão estava tomada o dito foi descontinuado e agora voltei à estaca 0!!!!!
Mas tenho mesmo de me decidir..se souberem de camas giras digam!!! Pode ser que ajudem!!
 


 
Estas são algumas camas que gosto...
 


1 comentário: