segunda-feira, 17 de junho de 2013

Umas mini ferias que souberam a pouco!

Mini férias! Foram como sempre são todas as férias, uma maravilha!
Eu confesso que amo Sol e calor e tivemos uma sorte...30ºc e um Algarve sempre ao mais alto nível como eu amo!
A M. aqui parece que está sempre doente...lá andou fantástica...sempre a irradiar felicidade, é como eu, desde que haja bom tempo e pé descalço...!!
 
O Algarve é o meu sitio de eleição para passar a maior parte das férias de Verão.
Fica a 2h de caminho, o tempo parece sempre estar de feição, a piscina...e as praias que podemos escolher e todos os dias experienciar diferente!
Depois as noites que convidam a sair, as pessoas descomplicadas e sem stresses...eu habituava-me a uma vida assim o ano inteiro!


Uma semana que deu para sentir ainda mais saudades do Verão...assim que chegámos parecia que estávamos no Inverno...até choveu!


E como as fotografias foram mais que muitas isto é mais uma reportagem fotográfica que fala melhor do que qualquer palavra que possa escrever!


As nossas brincadeiras foram uma constante e os laços que nos unem saem fortalecidos!


 
 


2 comentários:

  1. Que maravilha!

    As fotos transpiram felicidade! :)

    ResponderEliminar
  2. O que é que a M estaria a observar naquela foto em que está com a mãozinha no queixo?? :-)) está com um ar tão concentrado e adulto ♥

    ResponderEliminar