domingo, 10 de novembro de 2013

Cavalos, brinquedos e Sol!!!! O melhor do nosso Fim de semana!


 O nosso fim de semana em fotografia!
O Natal está quase ai e adoramos esta época! As ruas iluminadas, os centros comerciais com árvores enormes e lindas e depois a família, as comidas e as decorações que como combinado serão dia 15!
Foi ainda dia de ir aos 50% de desconto em cartão Continente e de a M. se ter antecipado e ter aberto uma prenda muito pirosa mas que agora é a sua melhor amiga - mala Minie!

Foi fim de semana de saída a 2 ou a muitos já que fomos a uma festa de anos, muito divertida e claro, pude estrear os meus novos collants que estavam a espera de uma noite destas...

1º dia a serio das aulas de "equitação" da Sweet M.
Ansiávamos por isto e este FDS foi o dia! Todos os fins de semana serão marcados encontros com o "Mini", um cavalinho amoroso e cheio de paciência!
Adorou e se ao principio teve receio, depois soltou-se e já não queria largar o seu mais novo amigo.
Entre festas e imensos elogios ao patudo, por fim as merecidas cenouras...



 
Por fim as nossas sessões fotográficas caseiras que adoramos e que com um tempo de Primavera e não de Outono foram ainda melhores!
 

Não podia acabar sem antes salientar o penteado da M. Amo e quem me segue sabe há quanto tempo esperava por ela ter cabelo suficiente para poder fazer...Mais um look de Fim de semana!!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário